Oct 16, 2020

Laudo dos bombeiros aponta risco de desabamento em áreas do museu Sarney

São Luís - Laudo do Corpo de Bombeiros do Maranhão relata risco de incêndio e desabamento de partes do prédio do Convento das Mercês, onde funciona a Fundação da Memória Republicana Brasileira, que abriga o acervo do ex-presidente José Sarney (PMDB). O Corpo de Bombeiros concede prazo de 30 dias para a nova administração da fundação promover melhorias estruturais para evitar problemas.

Proceed to the page: http://linkis.com/fyqlE

Similar Articles Added Earlier

Most Recent folhavitoria.com.br Articles

  • Companhias aéreas voltam a cancelar voos por causa da nevasca nos EUA

    Nova York - Embora a tempestade que neve que atinge vários estados do nordeste do Estados Unidos tenha sido menos rigorosa do que o previsto, companhias aéreas cancelaram outros 500 voos previstos para quarta-feira na região.

  • País gasta mal e falta gestão em segurança, diz Cardozo

    Brasília - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, discute nesta quarta-feira, 7, em Brasília com os governadores dos Estados do Sudeste a implementação de uma estrutura permanente para realizar operações integradas entre as polícias estaduais e federal, com foco no combate ao crime organizado...

  • PL que criminaliza homofobia vai ser arquivado no Senado

    Brasília - Por questões regimentais, o projeto de lei que criminaliza a homofobia (PLC 122/06) vai ser arquivado no Senado. Para evitar que o tema saia de pauta, parlamentares vão tentar fazer com que a proposta tramite dentro do texto do novo Código Penal, que está em discussão no Congresso.

Latest Links Processed

0/120