Jul 02, 2020

CVM faz acordo em investigação de contratos entre Sabesp e Emae

Rio de Janeiro - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aceitou um acordo de R$ 500 mil proposto por quatro ex-executivos da Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae) no processo que apurava irregularidades em contratos fechados com a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp).

Proceed to the page: http://linkis.com/2pHJ2

Similar Articles Added Earlier

Most Recent folhavitoria.com.br Articles

  • Companhias aéreas voltam a cancelar voos por causa da nevasca nos EUA

    Nova York - Embora a tempestade que neve que atinge vários estados do nordeste do Estados Unidos tenha sido menos rigorosa do que o previsto, companhias aéreas cancelaram outros 500 voos previstos para quarta-feira na região.

  • País gasta mal e falta gestão em segurança, diz Cardozo

    Brasília - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, discute nesta quarta-feira, 7, em Brasília com os governadores dos Estados do Sudeste a implementação de uma estrutura permanente para realizar operações integradas entre as polícias estaduais e federal, com foco no combate ao crime organizado...

  • PL que criminaliza homofobia vai ser arquivado no Senado

    Brasília - Por questões regimentais, o projeto de lei que criminaliza a homofobia (PLC 122/06) vai ser arquivado no Senado. Para evitar que o tema saia de pauta, parlamentares vão tentar fazer com que a proposta tramite dentro do texto do novo Código Penal, que está em discussão no Congresso.

Latest Links Processed

  • k

    “Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não...”

  • My feelings - O que eu quero levar dessa vida? Apenas um abraço...

    Florejus

  • k

    “Só queria que ela ficasse.” - O caos de Ophelia.

0/120